Para solicitar sua inscrição, ao passo 2 vai precisar ter em mãos os números dos documentos para preencher o formulário, após terminar, no passo 3 precisará juntar cópias digitais (escaneado ou foto digital com dados legíveis) par enviar por e-mail junto a ficha de inscrição preenchida.
Documentos comuns a todas as categorias:
A relação está nas fichas de solicitaçãod e inscrição no Passo 3
Documentos obrigatórios:
- - RG
- - CPF
- - Comprovante de residência
- - Certificado ou Histórico de formação escolar acadêmica.
- - Certificado ou comprovante de formação profissionalizante (exceto estudantes)
Informações Médicas:
- - Cartão do SUS, caso não o tenha é emitido na hora em qualquer posto de saúde.
- - Tipo sanguíneo (opcional)
Documentos opcionais mas recomendados:
- - Título de Eleitor
- - Carteira de Trabalho
- - PIS/PASEP
- - CNH Carteira de motorista
- - Passaporte
- - certificados de cursos de especialização, aperfeiçoamento
Envie todos os documentos que possua, a ausência do envio vai deixar o campo em branco no verso de seu cartão, veja um exemplo:
Caso tenha recebido alguma monção de mérito, homenagem, premiação ou similar, pode encaminhar para seu histórico.
Documentos específicos:
Para estudantes
- - Declaração da entidade de ensino (modelo anexo a ficha de inscrição)
Para docentes:
- - Declaração da entidade onde atua como professor / instrutor (modelo anexo a ficha de inscrição)
Para Tripulantes:
- - Declaração da entidade onde atua como tripulante (modelo anexo a ficha de inscrição)
Para Responsável Técnico (Ensino, Serviços ou Produtos)
- - Declaração da entidade a qual exerce responsabilidade técnica (modelo anexo a ficha de inscrição)
A inscrição de responsável técnico é feita no Sistema de Inscrição de Entidades e promovido pela própria entidade.